Notícias

[gallery size="medium" link="file" ids="28324,28325,28326,28327,28328,28329,28331,28330"] Na manhã deste domingo, 10 de janeiro, em solene celebração presidida pelo reverendíssimo Pe. Josumar dos Santos, diretor Provincial,o Cl. Lucas Alves , foi instituído para o ministério do leitorato. A celebração ocorreu no Instituto Dom Orione, em Brasília, e contou também com...

"Fazei isto em memória de mim.” (Lc 22,19) A Província Nossa Senhora de Fátima acolhe com alegria o seu mais novo presbítero, o Pe. José Ribamar. Ordenado na noite de hoje, 12 de dezembro, na cidade de Bacabal, interior do estado do Maranhão. A solene celebração ocorreu...