Sul

Ontem, dia 22 de março, na capela do Seminário Nossa Senhora de Fátima em Guararapes-SP, o neo-sacerdote, Padre Edson Teixeira de Lima presidiu sua primeira Missa. [gallery link="file" size="large" ids="26628,26629,26630,26631,26632,26633,26634,26635,26636,26637,26638,26639,26640,26641,26642,26643,26644,26645,26646,26647,26648,26649,26650"]...

Neste último sábado, dia 21 de março, aconteceu em Guararapes-SP na capela do Seminário, em uma cerimônia privada por conta do COVID-19, a Ordenação Presbiteral do Diácono Edson Teixeira de Lima, presidida por Dom Sérgio Krzywy (bispo da Diocese de Araçatuba). Nesta cerimônia simples, mas cheia...