BRASIL-SUL: ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO EDSON TEIXEIRA DE LIMA

BRASIL-SUL: ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO EDSON TEIXEIRA DE LIMA

Neste último sábado, dia 21 de março, aconteceu em Guararapes-SP na capela do Seminário, em uma cerimônia privada por conta do COVID-19, a Ordenação Presbiteral do Diácono Edson Teixeira de Lima, presidida por Dom Sérgio Krzywy (bispo da Diocese de Araçatuba).
Nesta cerimônia simples, mas cheia de significado, o Diretor Provincial Padre Rodinei, lembrou os 125 anos da ordenação sacerdotal de São Luís Orione e fez uma bela comparação desta ordenação com a ordenação sacerdotal do fundador, que também foi em uma capela muito pequena mas plena da ação do Espírito Santo.
O recém ordenado em seus agradecimentos, disse as pessoas ali presentes que: “É Deus que vai moldando o caminho, se Ele quis assim, nós damos graças a Deus”. Demonstrando à todos o seu amor pela Igreja e por tudo que o Senhor preparou.
Dom Sérgio Krzywy, terminou a Santa Missa ressaltando que as coisas de Deus são simples, assim como foi a Ordenação de Dom Orione e a do neo-sacerdote.
Sem dúvida, foi um momento que ficará marcado para toda a Família Carismática Orionita, por conta da pandemia no mundo inteiro e por essa belíssima graça de Deus na vida do neo-sacerdote e de todas as testemunhas presentes naquele dia.

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This