Notícias

 Irmãs oferecem almoço aos teólogos   COTIA. Neste feriado de 15 de novembro, as irmãs orionitas residentes na Casa Provincial ofereceram um saboroso e afetuoso almoço aos estudantes de teologia que moram vizinhos à elas no Pequeno Cotolengo Paulista. Foram convidados também algumas irmãs de outras comunidades...

 FRANCISCO CÂMARA DA SILVA É ORDENADO DIÁCONO COTIA.SP. A Congregação orionita se alegra pela ordenação diaconal do religioso Francisco Câmara da Silva. A Celebração Eucarística aconteceu no santuário São Luís Orione, Cotia, e foi presidida pelo Exm°. Sr. Dom Aloísio Hilário de Pinho, orionita, bispo emérito...