Abrigo da Velhice de Rio Claro às vésperas dos 100 anos

Abrigo da Velhice de Rio Claro às vésperas dos 100 anos

 Abrigo da Velhice de Rio Claro às vésperas dos 100 anos

 

RIO CLARO. O Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo comemora nesta terça-feira 100 anos de atividades. Para comemorar o centenário, diversas atividades estão sendo realizadas na entidade. No próximo dia 12, às 20h, acontece Jantar Festivo; dia 20, às 14h, haverá Baile do Centenário; dia 24, às 14h, será realizado Show de Talentos da Melhor Idade; dia 27, encerrando a programação, acontece Solenidade do Centenário, às 10h30, e abertura do Natal Luz, e às 15h, haverá o Festival do Centenário.

 

De acordo com o diretor padre Ricardo Alexandre Paganini, da Congregação Orionita, o centenário representa o compromisso e a missão que a entidade mantém com a população rio-clarense. “Celebrar o centenário é sinônimo da credibilidade do trabalho que se realiza há 100 anos no município, é o reconhecimento da comunidade, autoridades públicas e das pessoas que aqui já colocaram seus familiares e de quem ainda nos procura”, comenta o padre. Atualmente a entidade atende 115 idosos.

 

Doações de produtos alimentícios ou de higiene são bem-vindos. O Abrigo também aceita a colaboração de voluntários para a realização de serviços de manutenção, como jardinagem ou pintura, entre outros. As doações em espécie podem ser feitas diretamente na secretaria da entidade, à Rua 1, nº 270, Centro. Outras informações pelo telefone 3524-3188.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This