02 fev Um sacerdote no coração da Amazônia
Na tarde de 1° de fevereiro aconteceu, na Paróquia Santa Marta, em Buritis (região amazônica) a ordenação presbiteral do Dc. Diego de Lima Dias.
A celebração contou com a numerosa presença dos paroquianos que acorreram das 80 comunidades que compõem a nossa Paróquia e de um expressivo número de sacerdotes orionitas e diocesanos.
Na homilia, Dom Roque Paloschi, Arcebispo de Porto Velho, recordou a espiritualidade orionita, que convida o neo-sacerdote a viver como um filho da Divina Providência e a ser homem de misericórdia com todos aqueles que o procuram, especialmente os pobres, os que estão feridos no corpo e na alma e anseiam por cura e compaixão.
Pe. Diego optou por fazer o agradecimento em forma de oração, agradecendo ao Sagrado Coração de Jesus por o ter acompanhado nas diversas etapas de sua vida, desde os primeiros anos vividos em família até o seu ingresso no seminário.
Louvemos ao Senhor pela ordenação do Pe. Diego e rezemos para que ele seja um sacerdote bom e generoso, segundo o Coração de Jesus.
Sorry, the comment form is closed at this time.