Tradicional Feijoada do Lar dos Meninos Dom Orione de BH

Tradicional Feijoada do Lar dos Meninos Dom Orione de BH

BELO HORIZONTE: Aconteceu neste sábado, dia 30 de maio, o Tradicional Almoço Feijoada do Lar dos Meninos de Belo Horizonte, já na sua 41ªedição, que contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

Durante todo o evento Pe. José Carlos de Rezende agradeceu a presença de todos e sobretudo dos mais de 40 voluntários, religiosos e seminaristas que ajudaram no decorrer da festa na ornamentação, preparação dos alimentos, etc. Ainda durante o evento tivemos sorteios de brindes e leilões e também contamos com a novidade do espaço Kids.

Todos os recursos angariados serão destinados ao projeto de recuperação da quadra poliesportiva do Lar dos Meninos Dom Orione, destruída no vendaval de 29 de dezembro de 2011. (Para maiores informações: http://www.orionitas.com.br/sistemas/noticias/detalhesNoticia.php?id=378).

Atualmente o Lar acolhe 358 crianças e adolescentes, através de uma parceria de prestação de serviços com a Escola Municipal Dom Orione e Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. (Para conhecer melhor o projeto: http://orionitas.com.br/sistemas/noticias/detalhesNoticia.php?id=1140).

Nestes tempos nos quais somos interpelados a ousar na caridade, com fidelidade e profecia em diálogo com as periferias da pobreza e da evangelização, parece que Dom Orione lá do céu indica-nos que estamos trilhando suas veredas e convida-nos a renovar o seu filial e generoso: Ave Maria e Avante.

Pe. José Carlos de Rezende – Diretor 

Pe. Edson de Oliveira da Silva – Vice-diretor

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This