SANTUÁRIO DE FÁTIMA, A PRIMEIRA PARÓQUIA ORIONITA A REALIZAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

SANTUÁRIO DE FÁTIMA, A PRIMEIRA PARÓQUIA ORIONITA A REALIZAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Na noite de sexta-feira, dia 23 de novembro, reuniram-se as principais lideranças das pastorais e movimentos do Santuário de Nossa Senhora de Fátima na região central do Rio de Janeiro para elaborarem o planejamento estratégico da Paróquia Santuário.

O planejamento estratégico é de extrema importância para a organização, uma vez que a impulsiona a caminhar na direção correta, auxiliando-a para que possa antecipar-se às ameaças e fazer um diagnóstico de oportunidades e melhorias.

O principal objetivo é projetar o futuro deste santuário tão importante para a história dos orionitas no Brasil. Devendo assim, conservar a sua memória histórica e incentivar a devoção a Nossa Senhora de Fátima possibilitando aos paroquianos e também aos peregrinos que por ali passarem uma experiência de fé e acolhida diferenciada.

O casal de consultores Izekson e Dunalva, membros da nossa paróquia São Paulo Apóstolo de Goiânia, direcionou todos os trabalhos em grupo que iniciaram na sexta-feira à noite e se estendeu até o almoço do domingo, com grande expectativa, trabalho intenso, muito espírito de colaboração, de oração e unidade.

Que a Senhora de Fátima, Mãe de Deus e nossa, interceda ao seu filho para que este planejamento gere frutos profícuos para toda Igreja.

Clérigo Lucas Alves.

 

 

 

 

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This