Retiro animou juventude orionita em Rio Bananal

Retiro animou juventude orionita em Rio Bananal

 Retiro animou juventude orionita em Rio Bananal

RIO BANANAL. A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima promoveu, no ultimo sábado (23/6), um momento especial voltado para a juventude. Cerca de 100 jovens participaram do Retiro Espiritual que foi marcado pela descontração e louvor a Deus.

Participaram jovens de vários grupos da Igreja, dentre eles Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Renovação Carismática Católica (RCC) e Pastoral da Juventude.

Com o tema “Chamado”, o objetivo foi articular as organizações juvenis da paróquia, animando os jovens a promoverem ações pastorais e sociais edificantes. “Convocamos a juventude a perceber que Cristo nos chama para a missão. Não precisamos abandonar nossa identidade de jovens para sermos discípulos do Senhor. Podemos estar na Igreja aprendendo com Jesus e anunciando sua Palavra, sem deixar o sorriso se apagar em nossos rostos. Nosso Deus é o Deus da alegria, é dinâmico e nos chama a uma vida dinâmica”, enfatizou o padre Alexandre Umbelino Pereira.

O retiro teve início às 7 horas, na Escola Novo Saber, em Rio Bananal. Houve palestras, momentos de louvor,  adoração ao santíssimo, celebração eucarística, testemunhos e show com a Banda 13º Discípulo, além de Cristoteca no final do dia.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Share This