Religiosos orionitas participam de retiros de carnaval

Religiosos orionitas participam de retiros de carnaval

Diversos religiosos orionitas participaram de retiros de carnaval em diversas cidades do Brasil. Os retiros de carnaval são geralmente organizados pela Renovação Carismática Católica com o intuito de oferecer aos jovens uma oportunidade de se divertir no carnaval em sintonia com Deus. Além de muita música e pregações, a santa missa e a adoração ao Santíssimo Sacramento são sempre o ponto alto destes eventos.

Em Criciúma (SC) milhares de jovens se reuniram para adorar e louvar o Senhor. É incrível ver que na maioria das vezes os carnavais com Cristo atraem mais jovens do que os convencionais. No “Vinde e Vede”, evento organizado pela RCC-Criciúma, o padre orionita Cláudio Peters conduziu o momento de adoração ao Santíssimo. Todos os presentes se emocionaram muitas vezes. Sem dúvidas, foi um momento único na vida deles.

Em Cotia (SP), nas dependências do Pequeno Cotolengo Paulista, a RCC-Osasco organizou o Retiro de Carnaval com Cristo. A missa de abertura foi presidida pelo padre orionita Ewaldo Wroblewski, que é vigário da paróquia Santo Antonio. Centenas de pessoas participaram do evento, especialmente muitos jovens. Dentre eles, muitos jovens orionitas.

Em São José dos Pinhais (PR), os clérigos do seminário de Filosofia montaram uma tenda vocacional e auxiliaram os jovens que participaram do também “Vinde e Vede” em temas relacionados à vocação e direção espiritual.

 

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This