Primeira reunião das Madrinhas das Vocações em Curitiba

Primeira reunião das Madrinhas das Vocações em Curitiba

 


Na tarde do dia 03 de fevereiro de 2014, aconteceu em Curitiba, no Instituto Filosófico João Paulo II, a primeira reunião do ano (2014) com as madrinhas e padrinhos de vocações, que contou com presença dos religiosos:  Irmão Affonso, Cl. Tiago, Cl. Wellington Gomes, Cl. Roberto, Padre Marialdo e Padre Newton.  Este BELO momento de partilha, formação, celebração e confraternização contou com a presença de cerca de 40 madrinhas e dois padrinhos de VOCAÇÕES que vieram demonstrar mais uma vez seu carinho pela família ORIONITA presente em Curitiba. 

          O encontro iniciou-se às 14h30 com um momento de Oração conduzido pelo Clérigo Roberto que falou sobre a canonização dos Papas João Paulo II e João XXIII que ocorrerá no dia 27 de abril em Roma, em seguida o Padre Marialdo apresentou para as madrinhas e padrinhos um pouco da experiência vivida nos últimos três meses em Roma e Inglaterra, prosseguindo, apresentou a história dos novos Beatos da Congregação Pe. Ricardo Gil e Antonio Arrué, dando sequência tivemos a Celebração Eucarística e a benção das gargantas por ocasião da festa de São Braz.


Finalizamos a tarde com uma bela confraternização, onde o  Padre Marialdo, presenteou as madrinhas e padrinhos com objetos que trouxe de Roma, um dos presentes marcantes foi uma lembrança impressa, cuja inscrição traz uma benção do Papa Francisco, além disto, entregou a revista do Centenário da Congregação a todos os presentes.

 

Que Maria, a Mãe das Vocações e São Luís Orione rogue sempre por Nós.

 

 

 

Clérigo Roberto da Divina Providência,

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This