Primeira Profissão em Brasília

Primeira Profissão em Brasília

Na Sede Provincial em Brasília, 7 noviços fizeram a Primeira Profissão Religiosa.

 

Brasília. Na Solenidade do Batismo do Senhor, dia 12 de janeiro de 2014, sete noviços emitiram os votos de pobreza, castidade e obediência na Pequena Obra da Divina Providência. Foram eles: Alexsandre Gonçalves, Aroldo Ires da Costa Filho, Edgar de Jesus Melo, Enoque Barbosa Júnior, Ivaldo Baltazar dos Santos, José Ribamar da Silva, Luan Celestino Silvestre da Silva e Lucas Nascimento Rocha. A celebração foi presidida pelo Superior Provincial, Pe. Tarcisio Vieira e concelebrada por vários sacerdotes: Pe. José Wilson Portilho da Silva (Mestre de Noviços), Pe. José Carlos de Rezende, Pe. José Martins dos Reis, Pe. Antonio Dalmasso, Pe. Jorge Luiz Gonçalves de Lima, Pe. George (Arquidiocese de Montes Claros), Dom Hildebrando (Beneditino do Mosteiro de São Paulo; pregador do Retiro) e pelo Diac. José Barbosa (Arquidiocese de Brasília).

A cerimonia contou com a participação numerosa de famliares dos neo-professos e de amigos da Congregação. Particularmente numerosa era a presença de paroquianos do Itapuã, dado que um dos neo-professos, Cl. Enoque, é originário desta paróquia próxima da Sede Provincial e do Instituto Dom Orione.

Ao final da celebração foram apresentados os noviços do ano de 2014:

     – Seminário de Ananindeua: José Mauricio Souza Monteiro e José Renato Martins da Costa.

     – Seminário de Araguaína: Alex Silva Santos.

     – Seminário de Buritis: Amilton Neri da Silva.

– Seminário de Juiz de Fora: Adilson Fernandes dos Santos, André Quintino Pimenta, Sérgio Natalício dos Santos e Iury Ualacy Sampaio Pinto.

      – Seminário de Rio Bananal: Railson Daniel Pereira dos Santos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This