Postulantes se despedem de Guararapes a caminho do noviciado

Postulantes se despedem de Guararapes a caminho do noviciado



Normal
0




false
false
false

EN-US
X-NONE
X-NONE













MicrosoftInternetExplorer4

























































































































































POSTULANTES SE DESPEDEM DE GUARARAPES A CAMINHO DO NOVICIADO

 

GUARARAPES. Os postulantes Rafael e Augusto, após três anos no seminário de Guararapes e um breve período de férias com os familiares em Dourados-MS, iniciarão já em janeiro de 2012 o período do noviciado por um ano, em São José dos Pinhais. Período em que devem conhecer mais de perto as propostas da Vida Religiosa, as Constituições e Regras da Congregação bem como intensos momentos de Espiritualidade. A localidade do Noviciado é propícia para esse tempo formativo, é afastado do barulho do meio urbano num local silencioso e envolvido por uma imensa área verde. Agradecemos a presença desse dois meninos que cresceram aqui conosco, e vamos acompanhá-los nesse itinerário formativo da Vida Religiosa. Postamos os últimos instantes deles em Guararapes, na casa da Ivone e do Giuseppe (italiano) amigos e professores de italiano no seminário. 
Tantas foram as festas, tantas foram as despedidas, tantas foram as visitas e presentinhos que esses meninos receberam… coisas de Guararapes (a gentileza). 

Em nome dos nossos formandos agradecemos cada paroquiano que nos ajudam a formar os futuros orionitas para Cristo e para Igreja de Cristo.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This