Postulantes de São Paulo concluem caminhada formativa

Postulantes de São Paulo concluem caminhada formativa

 Postulantes orionitas de São Paulo concluem caminhada formativa

 “Semeemos fé e colheremos Vocações” (São Luís Orione)

 

COTIA. Os seminaristas Donizete, Gabriel, Paulo Miguel, Paulo de Tarso e Rafael, do Núcleo Vocacional Padre José Rosin, “Casa Amarela”, casa de formação que se encontra junto à Obra do Pequeno Cotolengo Dom Orione, Cotia-SP, juntamente com o clérigo Osvaldir Ribeiro, formador do Postulantado, realizaram neste final de semana, uma visita e passeio de encerramento da caminhada formativa, no Asilo São Vicente de Paulo e na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, comunidades orionitas, na cidade de Rio Claro. Em ação graças a Trindade Santa, ápice e fundamento de nossa vocação, comunidade formadora por excelência pela formação humana, religiosa, eclesial, comunitária, onde tiveram a oportunidade de realizar uma experiência vocacional, dentro de uma obra, que hoje acolhe e cuida de 98 pessoas portadoras de necessidades especiais, como dizia nosso pai fundador “No mais pequenino dos homens brilha a imagem de Deus”- (Dom Orione).

Ao longo do ano, esses jovens seminaristas puderam sentir o quão sublime é a Vida Religiosa, cientes das alegrias, esperanças, renúncias, desafios, e acima de tudo do Sim diário que somos convidados a dar, procurando configurar nossa vida a Cristo, pois, o seu amor e convite nos impele a sairmos de nós e irmos ao encontro do outro.

A você Jovem, que deseja doar e fazer de sua Vida, uma oblação de amor, serviço, consagrando-se a Deus, para ser comunicador e profeta de seu imenso amor aos pequenos, pobres e marginalizados, junte-se a nós Orionitas. Venha nos conhecer; Quem somos? O que fazemos? Onde estamos? Que o exemplo desses jovens que caminharam conosco e no próximo ano estarão ingressando na caminhada do Noviciado, encoraje e desperte em você, a deixar tudo e seguir as pegadas de Cristo nos passos de São Luís Orione.

Para maiores informações, venha nos visitar, e ou ligue para nós; (11) 4612-2662 / 4612-9629 e fale com o clérigo Osvaldir.

 

 

Ave Maria e Avante!

 

…Comunidade Formativa…

pe. Claudinei

pe. Luiz

Ir. José Lucas

Cl. Osvaldir

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This