Pequeno Cotolengo Paulista passa por reformas

Pequeno Cotolengo Paulista passa por reformas

Pequeno Cotolengo Paulista passa por reformas

 

Lar feminino e entorno do Santuário estão em obras

 

COTIA – Sempre buscando melhorar o atendimento oferecido aos seus moradores e visitantes, o Pequeno Cotolengo Paulista vem empreendendo diversas melhorias em sua estrutura física, capacitação de pessoal e contratação de novos funcionários.

Com relação às obras, a mais adiantada é o Lar das Meninas que já há alguns anos estava desocupado A reforma compreende a modificação de algumas salas, instalaçãp de sistema de prevenção de incêndios e pintura geral. Em breve as moradoras poderão voltar à sua antiga casa e desfrutar de um ambiente mais acolhedor, seguro e moderno.

Outra obra em andamento é o serviço de terraplanagem da área do entorno do Santuário Diocesano São Luís Orione, na entrada da entidade. Ali será construído uma área para a realização de festas, em especial a festa da amizade. O propósito é dispor de um local visível para quem trafega pela rodovia Raposo Tavares e consequentemente atrair mais visitantes.

Quem quiser conferir as obras e visitar o Pequeno Cotolengo, visite o site www.cotolengosp.org.br. O Pequeno Cotolengo vive totalmente de doações e precisa de sua ajuda!

 

C.S.M.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This