Pe. Jarbas toma posse em Araguaína – To e Pe. Márcio em Goiânia – GO

Pe. Jarbas toma posse em Araguaína – To e Pe. Márcio em Goiânia – GO

Pe. Jarbas toma posse em Araguaína-TO e Pe. Márcio em Goiânia-GO

Brasília: A Província Nossa Senhora de Fátima – Brasil Norte –  vive um momento de transferências dos religiosos nas comunidades. Este dinamismo favorece uma troca de experiências e atividades, uma vez que o nosso carisma orionita amplia os nossos horizontes na missão apostólica da Igreja.

No dia 15 de fevereiro, em Araguaína – TO, tomou posse como diretor do Hospital Dom Orione o Pe. Jarbas Assunção Serpa, que até então exercia a função de Pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo em Goiânia – GO. A cerimônia aconteceu na capela do hospital e contou com a presença do bispo de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira Melo, dos religiosos orionitas, leigos orionitas e funcionários do hospital.

Para substituir o Pe. Jarbas em Goiânia, toma posse, no dia 19 de fevereiro, o Pe. Márcio Almeida Prado, que até então exercia a função de diretor do mesmo hospital. Nos seus 20 anos de sacerdócio, é a primeira que o Pe. Márcio estará à  frente de uma paróquia, tendo anteriormente exercido funções como Vigário Paroquial, Reitor do Seminário Menor e Maior, e recentemente à frente da administração do Hospital.

Por fim, este clima de festa favoreceu a inauguração da Casa Paroquial dos nossos religiosos orionitas em Goiânia. Um trabalho coordenado pelo Pe. Jarbas e que proporcionará aos nossos confrades um ambiente de comunhão fraterna e de oração.

A estes dois irmãos, que estarão assumindo uma nova missão a serviço da Congregação orionita e da Igreja, a nossa aproximação espiritual e votos de um frutuoso trabalho com a proteção materna da Mãe da Divina Providência e de São Luís Orione.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This