Paróquia de Siderópolis segue com muitas atividades.

Paróquia de Siderópolis segue com muitas atividades.

 Paróquia de Siderópolis segue com muitas atividades.

SIDERÓPOLIS. A paróquia orionita de Nossa Senhora Aparecida tem tido um mês agitado. Depois das celebrações da semana santa que atraíram milhares de pessoas, muita coisa tem acontecido na paróquia e em volta dela.

Novena da Divina Misericórdia

O jovem pároco, pe. José Luis Sauer, está celebrou a novena da Divina Misericórdia, festa instituída pelo saudoso João Paulo II para o primeiro domingo depois da páscoa. Uma multidão de fiéis participou das orações, o que, segundo o pe. José Luiz, é uma demonstração da grande fé e sede de Deus do povo sideropolitano.

 

Formação para agentes da saúde em Criciúma

No dia 14 de abril, o pároco Pe. José Luiz esteve no Hospital São José, em Criciúma, com a finalidade de realizar uma Formação especial para as Agentes de Saúde, que fazem parte da Pastoral Samaritana da Diocese.

O encontro foi pautado no lema da Campanha da Fraternidade de 2012, “Que a saúde se difunda sobre a terra”. Além disso, também se abordou um outro importante tema: “A saúde na perspectiva bíblica e pastoral”.

Nesta ocasião, com o compartilhamento de experiências e informações, Pe. José Luiz pode agregar conhecimento no que se refere às atividades diárias desenvolvidas pelas Agentes de Saúde.

 

Encontro do Movimento de Irmãos

De 13 a 15 de abril, último final de semana, aconteceu na Diocese de Criciúma o encontro do Movimento de Irmãos, no qual estiveram presentes cerca de 30 casais. 

Por ser membro do Movimento e acompanhante espiritual, nosso pároco Pe. José Luiz foi convidado para fazer a renovação das promessas matrimoniais junto à exposição e bênção com o Santíssimo Sacramento.

Conforme Pe. José Luiz, o encontro foi marcado por momentos emocionantes de muita fé, devoção e caridade. Parabéns aos casais encontristas e também a toda equipe diocesana do Movimento de Irmãos!

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This