Padre José Luis Sauer é homenageado por paroquianos em SC

Padre José Luis Sauer é homenageado por paroquianos em SC

 Padre José Luis Sauer é homenageado por paroquianos

 

SIDERÓPOLIS. Neste dia 05 de setembro, foi comemorado de forma especial em nossa Paróquia o aniversário do pároco Pe. José Luiz Sauer Teixeira. Muitas pessoas se reuniram no salão paroquial para uma confraternização, pois todos queriam cumprimentar e abraçar o querido aniversariante.

Inicialmente foi realizada uma brincadeira com o padre que teve que passar por um corredor de pessoas e estourar um a um os 31 balões que representavam sua nova idade. Foi um momento alegre e divertido que gerou muitos risos.

Ademais, teve ainda o tradicional “parabéns a você”, sendo que aniversariante emocionou a todos ao entregar a primeira fatia do bolo para o vigário paroquial Pe. Claudio. “Agradeço a vocês pelo carinho, saibam que todos são especiais, mas o padre Claudio merece o primeiro pedaço do bolo porque com certeza é meu braço direito aqui na Paróquia”, disse ele num discurso empolgante.

Outras demonstrações de amizade e afeição foram realizadas através da canção que os participantes do Terço dos Homens criaram, além de outras músicas que foram cantadas.

Por fim, as comunidades e pastorais da Paróquia também felicitaram o sacerdote com palavras e presentes, simbolizando o carinho e admiração para com ele.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This