Orionitas, servidores na Amazônia

Orionitas, servidores na Amazônia

Nem a chuva fina que insistia em cair impediu que centenas de fiéis lotassem a singela igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Candeias do Jamari- RO, para participar da missa de posse de Pe. Miguel como novo pároco.
Como em tantos lugares o povo daquele rincão é generoso , alegre e acolhedor. Logo na chegada das famílias e representantes das várias comunidades se vai sentindo a simpatia , e principalmente o respeito que têm por todos nós.
Foi neste clima caloroso e cheio de boas expectativas que Dom Roque deu posse ao novo pároco e acolheu os demais religiosos que vão compor aquela comunidade missionária.
Presentes também estavam os padres Francisco Florêncio e Paulo Fonseca, vindos de Buritis-RO , o provincial e o ecônomo, padres da diocese e religiosas que trabalham na região, com destaque para nossas irmãs orionitas.
Pe. Miguel foi acolhido com um vibrante “Sim” e calorosas palmas quando o bispo Dom Roque , num improviso durante a apresentação , perguntou ao povo se o aceitavam o novo pároco.
Um saboroso almoço servido para todos os que estavam presentes fechou com clima de familiar alegria aquele evento que selou a inserção dos religiosos orionitas numa nova missão.

No Comments

Post A Comment

Share This