Ordenação Presbiteral do Padre Getúlio Assis Arruda na cidade de Lamim, Minas Gerias

Ordenação Presbiteral do Padre Getúlio Assis Arruda na cidade de Lamim, Minas Gerias

Pela oração da Igreja e imposição das mãos de Dom José Eudes, bispo da Diocese de São João Del Rei, na presença de aproximadamente vinte padres, entre religiosos orionitas e diocesanos,  e de todo povo de Deus, que o diácono Getúlio Assis Arruda, religioso orionita, tornou-se presbítero para o serviço do Reino de Deus, no dia 07 de setembro na Paróquia Divino Espírito Santo, localizada na cidade de Lamim, interior do estado de Minas Gerais.

As ruas da cidade foram enfeitadas pelos jovens com um belíssimo tapete de serragem para a procissão que saiu da casa dos familiares do ordenando até a Igreja Matriz  e marcou o início da cerimônia ao som da Banda de música da cidade.

Na homilia, o presidente da celebração, destacou a beleza do sacerdócio como serviço ao povo de Deus e salientou a importância da família como berço da vocação, afirmação que foi confirmada durante os agradecimentos do neo-sacerdote que recordou os exemplos de seus pais, Sr. Tito que reza diariamente o Santo terço e a Sra. Salete ardorosa adoradora do Santíssimo Sacramento.

Padre Getúlio, ordenado na Paróquia dedicada à Terceira Pessoa da Trindade, nas vésperas da solenidade da Imaculada Conceição de Maria, inicia o seu ministério cheio das luzes do Divino Espírito e com a intercessão poderosíssima da Mãe de Deus.

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This