ORDENAÇÃO DIACONAL DOS CLÉRIGOS ROBERTO E PEDRO RAIMUNDO NA IGREJA MATER DEI EM ROMA

ORDENAÇÃO DIACONAL DOS CLÉRIGOS ROBERTO E PEDRO RAIMUNDO NA IGREJA MATER DEI EM ROMA

A Pequena Obra da Divina Providência está em festa, com a ordenação dos clérigos Roberto e Pedro Raimundo ocorrida no dia sete de dezembro na Igreja Mater Dei em Roma.  A celebração foi presidida por Dom Giovanni D’Ercole, bispo orionita de Ascoli Piceno.

Estavam presentes muitos sacerdotes, clérigos, religiosas, parentes, amigos e paroquianos.

Pedro Batista Raimundo é natural de Petrolina no Estado de Pernambuco e pertence à Província Nossa Senhora de Fátima, Brasil Norte.  Atualmente reside na casa para formação em teologia em Roma. Recentemente concluiu o bacharelado em teologia e iniciou sua especialização em Formação na Pontifícia Universidade Gregoriana.

“Diácono significa servo, ministro, e não se serve sem sacrifício pessoal, sem entregar a própria vida ao Senhor e ao próximo”, disse Dom D’Ercole durante a sua homilia.

Rezemos pelos nossos irmãos que receberam o ministério do diaconato para que sigam os passos de nosso Pai Fundador, que viveu o seu ministério de serviço de maneira tão profunda a ponto de se considerar um trapo nas mãos da Divina Providência.

Que o Senhor continue a suscitar no coração das crianças e jovens o desejo ardentíssimo de doarem as suas vidas ao Reino segundo o carisma de Dom Orione.

 

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This