Oblatas orionitas fazem retiro em Valença

Oblatas orionitas fazem retiro em Valença

 Oblatas orionitas fazem retiro em Valença

 

VALENÇA. Neste sábado, dia 26 de novembro de 2011, aconteceu o retiro anual do grupo de Oblação laical Orionita nas dependências do Eremitério Frei Ave Maria, contando com a presença de 23 membros.

O retiro foi conduzido pelo Frei Geraldo Magela, orientador espiritual do grupo e o tema proposto foi: “A espiritualidade: uma fonte inesgotável” do Pe. Agenor Girardi.

Durante o retiro aconteceu também a eleição da nova Coordenadoria para o triênio de 2012 a 2014. Foi eleita como Coordenadora Local a sra. Maria Aparecida Pereira, como secretária a sra. Dulce Helena e como Tesoureira a sra. Isabel Barbosa.

Após as apurações dos votos a atual Coordenadora Ângela Fontes, que esteve a frente do grupo desde a fundação em 2001 pelo saudoso Pe. Dino Barbieri, dirigiu a palavra à todo o grupo, desejando um fecundo e feliz trabalho à todos.

O retiro foi concluído com a celebração eucarística presidida pelo Diretor da comunidade, Pe. Antônio de Pádua. Durante a celebração aconteceu também a renovação das promessas de todo o grupo da oblação laical comprometendo-se de “viver uma caridade evangelizadora para cumprir a perfeição evangélica”.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This