Nova ala é inaugurada no Pequeno Cotolengo Cearense

Nova ala é inaugurada no Pequeno Cotolengo Cearense

Pequeno Cotolengo Cearense inaugura nova ala do Lar Dom Orione

No último dia 23 de setembro de 2016, o Pequeno Cotolengo de Caucaia – CE inaugurou a nova ala do Lar Dom Orione para rapazes com deficiência. O evento contou com a presença do Diretor – Pe. Pedro Júnior, de pais, alunos, professores e funcionários, voluntários e parceiros da instituição.

A nova ala é uma extensão do lar que, atualmente, acolhe 20 rapazes portadores de deficiência. Tal extensão ampliou a capacidade de atendimento de 25 para 45 moradores, com acomodações confortáveis, coletivas e individuais a fim de proporcionar aos filhos de Dom Orione a dignidade, o carinho e o amor que tanto necessitam. 

O Lar Dom Orione conta com uma infraestrutura composta por 20 quartos adaptados e bem arejados, um amplo refeitório, cozinha, lavanderia, academia, enfermaria, 02 salas de TV, 01 sala de convivência, sala de medicamentos, tudo para oferecer aos nossos residentes o máximo conforto e viabilizar, assim, progressos em seus quadros de desenvolvimento, além de contar com o apoio da escola de educação especial, situada em outro anexo na instituição e de sua equipe de profissionais e técnicos.

Que São Luís Orione possa interceder sempre por seus filhos muito amados. Ave Maria e Avante!

Pe. Pedro Júnior e Cl. Iury U​alacy

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This