MLO de Juiz de Fora se prepara para o encontro internacional do movimento, na Itália

MLO de Juiz de Fora se prepara para o encontro internacional do movimento, na Itália

MLO de JUIZ DE FORA realiza evento para enviar representantes ao ENCONTRO INTERNACIONAL do MLO que acontecerá na Itália

Juiz de Fora – MG: No dia 12 de abril, a comunidade de Juiz de Fora se concentrou no Instituto Profissional Dom Orione, para um delicioso almoço preparado pelos membros do MLO. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para ajudar nas despesas para o Encontro Internacional do MLO que ocorrerá na Itália no mês de junho. Da cidade de Juiz de Fora, enviaremos 03 representantes (Luciano Soares, Julita Maria e João Manoel).

A todos que contribuíram para o bom êxito desse evento, Pe. Arlindo, Pe. Luiz Carlos e Ir. Edgar que abriram as portas do Instituto, as pastorais da comunidade do bairro Dom Bosco e da matriz São Mateus, as Irmãs do Cenáculo São João Evangelista, a todos que estavam presentes e mesmo os ausentes no dia do almoço e aos membros do MLO, agradecemos pela colaboração, empenho e dedicação.

Que São Luiz Orione, corajoso e confiante na Divina Providência, continue a nos impulsionar e que “vivamos em caridade fraterna e reine entre nós a paz e a fraternidade, desça sobre nossas casas a graça de Deus”. Contando sempre com a ajuda de Nossa Senhora a Mãe da Divina Providência dizemos: “Ave Maria e Avante!

Luciano Soares

Coordenador MLO

 
Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This