Missão vocacional no interior de Minas Gerais

Missão vocacional no interior de Minas Gerais

Missão vocacional no interior de Minas Gerais

No final de semana 19, 20 e 21, enquanto a família orionita se reunia na casa da Mãe Aparecida, a pastoral vocacional da Paróquia Divina Providência de Belo Horizonte foi em missão vocacional para a cidade de Santa Maria de Itabira – diocese de Coronel Fabriciano – Itabira. 
Os missionários Ir Erlir, Ir Antônia, P. Zenildo , Cl Gleison, os leigos Dorinha, Eliene, Wiler e Edesia ficaram encantados com a acolhida e simplicidade do povo.
O tema que foi trabalhado: “Avancem para as águas mais profundas” despertou nos fieis o desejo de uma fé mais madura e comprometida com a comunidade. 
Foram visitadas muitas casas e as famílias ficaram felizes com as bençãos de Jesus Cristo dispensadas pelos missionários.
Um ponto alto da missão foi a missa do congado. Quanta alegria no povo sofrido. Como é bom vê que os simples, de fato, conseguem viver a oração dita pelo próprio Jesus: “Eu te louvo Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondestes essas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos…” (Mt 11, 25). Que Deus abençoe esse povo querido! Amém!

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This