Marialdo Assis da Cruz é ordenado Sacerdote!

Marialdo Assis da Cruz é ordenado Sacerdote!

                         

                        Padre Marialdo, sacerdote para sempre!

                        Foi com grande alegria e envolvimento do povo de Deus que aconteceu, no dia 30 de julho, às 17h30, no Santuário São Luis Orione, a Ordenação do diácono Marialdo de Assis da Cruz, presidida por Dom Aloísio Hilário de Pinho, bispo orionita emérito da diocese de Jataí-Go.

               O Santuário São Luis Orione estava repleto, com a participação de leigos de várias localidades. A liturgia, confiada aos nossos seminaristas, filósofos, teólogos, foi bem organizada sob a responsabilidade da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pertencente á caminhada vocacional inicial do Diácono Marialdo.

               Notava-se a realização profunda do Diácono, através da alegria que deixava transparecer ao lado dos familiares como também a todos os participantes.

               Fizeram-se presentes confrades provenientes de várias Casas das Províncias Sul e Norte, incluindo alguns sacerdotes diocesanos, religiosos (as), numa demonstração de carinho, que deram à cerimônia da ordenação presbiteral, um toque especial carinhoso. 

               Como não haveria de faltar, contamos com a presença solidária das madrinhas das vocações e os amigos orionitas, vindos de várias Casas da Província Sul.

               Ao final da celebração, o Provincial Pe. Aparecido proferiu palavras ao neo-sacerdote e leu as mensagens enviadas pelo Papa Bento VI e o Diretor Geral Don Flavio Peloso ao Presbítero Marialdo.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Share This