Mais de 40 irmãs se reúnem em São Paulo para encontro com a Madre Geral

Mais de 40 irmãs se reúnem em São Paulo para encontro com a Madre Geral

 

Província N. S. Aparecida (Irmãs Orionitas) – Brasil

 

Aconteceu na casa Provincial das Pequenas Irmãs Missonarias da Caridade Cotia São Paulo mais um encontro maravilhoso!

Foi um encontro fraterno, enriquecedor, esclarecedor e formativo para as mais de 40 irmãs da Província N. S. Aparecida, entre as quais contamos com a presença da Ir. Lourdes representando as demais irmãs de Cabo Verde.

O encontro foi realizado durante o dia 17 e na manhã do dia 18 de fevereiro. Foi muito marcante a simplicidade da Madre Geral Mabel Spagnuolo e suas palavras encorajadoras, estimuladoras na abertura e encerramento do encontro no dia 18.

Ir. Noemi Guzzi Ecônoma Geral com sua riqueza de experiência na área financeira também abrilhantou o nosso encontro, despertando em todas o interesse e o desejo de participação cada vez mais na vida da Província. Mesmo estando no início do ano letivo, houve representação de grande parte das comunidades.

Outrossim esse momento de encontro aconteceu como abertura da visita estabelecida da Madre Geral M. Mabel e com a Ecônoma Geral que estarão no Brasil dos dias 16 a 28 de fevereiro e daqui partem para  Buenos Aires – Argentina.

Nossos agradecimentos á Madre Geral e Ir. Noemi por esse momento especial! E também as nossas irmãs que não mediram esforças para participarem conosco. Ave Maria e Avante! 

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This