Madrinhas e padrinhos das vocações tem assembleia no Ceará

Madrinhas e padrinhos das vocações tem assembleia no Ceará

 Madrinhas e padrinhos das vocações tem assembleia no Ceará

CAUCAIA. Todo ano o Instituto Filosófico São José promove um momento de Assembleia com o grupo de Madrinhas e Padrinhos das Vocações. Este ano o encontro, realizou-se no domingo dia 11 de dezembro e iniciou-se com a acolhida feita pela Pe. Edson, que agradeceu a presença de todo e apresentou a metodologia de trabalho.

A Assembleia foi organizada em dois momentos. No primeiro, aconteceram os trabalhos de grupos, onde religiosos, madrinhas e padrinhos avaliaram a caminhada do Instituto durante o ano de 2011. No segundo momento, efetivou-se a programação das atividades de 2012.

Após o almoço o religioso Cl. Emivaldo apresentou para os padrinhos e madrinhas o Carnê da Fidelidade 2012 do Instituto. O religioso enfocou que o Carnê foi organizado levando em consideração o caminho que a congregação está vivendo no Brasil, ou seja, a preparação para o centenário da chegada dos primeiros missionários orionitas ao Brasil.

Para o próximo ano foram marcadas formações mensais e momentos de encontro entre os religiosos e os membros do grupo, dois almoços beneficentes, um torneio, uma tenda vocacional no mês de agosto além da missa do grupo que é celebrada nas dependências do Instituto mensalmente.

Aproveitando o clima de natal o grupo realizou o tradicional amigo oculto e uma singela confraternização.

Equipe de Comunicação do Instituto Filosófico São José

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This