Juventude orionita de SC tem tarde de formação

Juventude orionita de SC tem tarde de formação

 Juventude orionita de SC tem tarde de formação

 

SIDERÓPOLIS. No último sábado, aconteceu a primeira tarde de formação proposta pela Pastoral da Juventude da Paróquia, com o apoio do pároco Padre José Luis.

O encontro contou com jovens da Matriz, e das comunidades do Rio Fiorita, Vila São Jorge, Jordão, Rio Albina e Alto Rio Maina. Os jovens refletiram sobre a importância da convivência em grupo, a partilha dos laços de amizade e a vivência em comunidade. 

 “Vimos à alegria dos jovens, e com certeza serão encontros de aprendizado para todos,  e temos a esperança de que levem isso para as suas comunidades, incentivando outros jovens a participar”, conforme Paula Scarmagnani Perraro.

A metodologia do encontro construiu-se coletivamente com algumas dinâmicas propostas, música e oração. Karina Bernaldo Teixeira Tasca afirmou: “Percebi uma boa interação com o grupo, fortalecendo esse pequeno grupo com certeza teremos novamente em nossa paróquia outros grupos de jovens”.

Ficou combinado que o próximo encontro acontecerá no dia 24 de março na comunidade da Vila São Jorge, oportunizando aos jovens que conheçam outras comunidades dentro da querida Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Siderópolis. 

 

Venha participar! “Ave-Maria e avante”.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This