Juventude orionita avalia caminhada em São Paulo

Juventude orionita avalia caminhada em São Paulo

 Juventude orionita avalia caminhada em São Paulo

COTIA. Os jovens orionitas da paróquia Santo Antônio da Granja Viana estiveram reunidos neste domingo dia 20 de novembro no Instituto Teológico Dom Orione para avaliar a caminhada de 2011 e planejar a de 2012. Estiveram presentes jovens representantes dos diversos grupos da paróquia (7 no total) bem como os coordenadores da Pastoral da Juventude o acessor cl. Clayton Munhoz.

Dentre as atividades avaliadas está o ENAJO SUL 2011 (Encontro Nacional da Juventude Orionita) acontecido nesta cidade em julho deste ano. Seja pelo feedback recebido dos jovens que vieram de outros estados para participar ou pela própria impressão dos jovens locais este foi um dos melhores ENAJOS já feitos no Brasil. Estiveram presentes mais de 500 jovens de cinco estados brasileiros do sul e sudeste.

Para o próximo ano, os jovens pretendem melhorar o trabalho nos grupos (pensando globalmente e agindo localmente) e empenhar-se mais no aprofundamento da Palavra e nas ações sociais, especialmente no que diz respeito à presença deles no Pequeno Cotolengo Paulista.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This