Jovens vocacionados iniciam experiência no Paraná

Jovens vocacionados iniciam experiência no Paraná

 Jovens vocacionados iniciam experiência no Paraná

QUATRO BARRAS. O seminário Pio XII está com novos moradores neste fim de semana. São 15 jovens vocacionados vindos de várias cidades da região de Curitiba que estão fazendo uma experiência vocacional junto aos religiosos orionitas que lá residem.

O encontro acontecerá neste sábado dia 19 e domingo dia 20. Haverão momentos de oração, estudo, lazer e trabalho. Assim, os jovens poderão fazer um melhor discernimento sobre a vida no seminário e sobre a vida religiosa em si.

Os padres Aguiar, André e Gabriel, ajudados pelo clérigo Marcelo De Menech, formam a comunidade local e são os primeiros responsáveis por este encontro. Todavia, com eles, há um grande grupo de leigos que os tem ajudado a anos no trabalho vocacional, com destaque aos amigos da capela da colônia Maria e José, na bela estrada da graciosa.

O futuro da nossa família religiosa depende muito das orações e empenho dos nossos amigos e amigas. Dom Orione foi um santo muito próximo de todos e hoj conta ainda mais com a participação dos leigos. A todos o nosso muito obrigado!

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This