Jovens em Poxoréu comemoram Dom Orione

Jovens em Poxoréu comemoram Dom Orione

 Jovens em Poxoréu comemoram Dom Orione

POXORÉU. Dia 26 de março Poxoréu celebrou São Luís Orione. Foi uma grande festa! Professores e alunos da Escola Técnica participaram com muitos entusiasmos de toda programação.  Tudo começou muito cedo com a celebração da missa, no ginásio de esportes. Em seguida todos foram para o refeitório, para o lanche.

Logo em seguida aconteceu a gincana.  Divididos em 4 equipes eles tiveram que realizar inúmeras provas. A primeira prova era de conhecimento sobre a vida e carisma de São Luis Orione. Fizeram bonito! Sinal que leram os livros que lhes foram disponibilizados. Também no certame de poesia alguns o utilizaram como tema da composição.

Durante a manhã tivemos danças, canções, poesias, imitações, humor e muita criatividade. Depois fomos para a pista para as provas de atletismos.  Muita força e velocidade! De verdade a juventude é encantadora. Ela faz coisas que parece impossível.

As provas terminaram com os ânimos acirrados e alguns querendo briga, por não concordarem com os resultados. Porém, tudo se acalmou quando fomos para refeitório para o almoço.

A comissão resolveu publicar o resultado da equipe vencedora somente na segunda-feira quando tudo tivesse mais calmo. Eles levaram a sério, por isso foi muito bonito e participado. Ganhou a equipe  VERMELHA que vai fazer um passeio todo custeado pela escola.

Foi um dia recheado de animação e competitividade! Assim é a juventude! Viva São Luis Orione!

 

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This