Irmãs orionitas se preparam para a consagração perpétua

Irmãs orionitas se preparam para a consagração perpétua

Irmãs orionitas se preparam para a consagração perpétua

 

COTIA.  As Pequenas Irmãs Missionárias da Caridade estão em festa. Nesta próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, duas religiosas consagrar-se-ão a Deus perpetuamente, ou seja, irão fazer para sempre os votos de pobreza, castidade, obediência e caridade. Através deles, se colocam totalmente ao serviço do Senhor Jesus no cuidado e trabalho aos mais pobres entre os pobres. São elas: Irmã Maria das Neves Fernandes Chaves, natural de Campina Grande-PB e Irmã Maria Gilse Pereira Dias, de Curitibanos-SC. Ambas já têm 7 anos de votos religiosos e residem atualmente na Convento Nossa Senhora Aparecida em Cotia-SP.

A celebração dos votos perpétuos acontecerá no Santuário São Luís Orione, na mesma cidade, e será presidida pelo bispo da diocese de Osasco Dom Ercílio Turco e concelebrada por Dom Aloísio Hilário de Pinho, bispo emérito de Jataí-GO.

Na mesma celebração as irmãs Maria Albertina, Maria Gema, Maria Salete e Maria Eni comemorarão as bodas de ouro de vida consagrada, ou seja, 50 anos de vida religiosa. Será uma bela festa em família onde todos nós orionitas elevaremos a Deus os nossos mais singelos agradecimentos.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This