Irmãs orionitas em caminho de renovação carismática

Irmãs orionitas em caminho de renovação carismática

 Irmãs orionitas em caminho de renovação carismática


ROMA. Em 19 de Março após o encerramento do Encontro Internacional dos Conselhos Provinciais começou em Roma, na Casa Geral das Pequenas Irmãs Missionárias da Caridade, os trabalhos da(EGR), que termina sábado, 31 março. A equipe é formada pelas Conselheiras responsaveis nas diversas provincias e da Vice Delegação, acompanhadas pela Conselheira Geral Ir. M. Bernadeth Martins de Oliveira Conselheira Geral.

Nos dois primeiros dias esteve presente a Superiora Geral Sr. M mabel que falou do métido “real” que é aplicado, o mesmo se baseia no VER, JULGAR e AGIR.

Na parte da tarde, Madre M. Mabel Spagnuolo, começou a formação no Método “modelo real”.

Durante toda a semana a equipe continuou seus trabalhos, foram momentos de muito enriquecimento dentro do grupo. Ë enriquecedor para todas a diversidade cultural que cada uma traz consigo, o que torna as discussões mais ricas, mas dinâmicas.

A equipe trabalhará ate dia 31 de Março. Contamos sempre com as orações de vocês que é muito importante para todas. Deixamos aqui a nossa mensagem de esperança para a nova etapa que vamos iniciar em todas as nossas províncias.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This