Hospital Dom Orione reúne colaboradores para celebrar em ação de graças

Hospital Dom Orione reúne colaboradores para celebrar em ação de graças

Confraternização foi realizada para comemorar as conquistas de 2019

O Hospital Dom Orione, de Araguaína/TO, reuniu os colaboradores na noite deste sábado, 23, para celebrar em ação de graças pelo ano de 2019. A festividade foi realizada no Tatersal do Parque de Exposições e teve início com a Santa Missa, presidida pelo diretor presidente do hospital, Padre Jarbas Assunção Serpa, e concelebrada pelo diretor financeiro, Padre Renaldo Elesbão.

Durante a homilia, o diretor presidente, destacou a importância de render graças a Deus por tudo que foi realizado até aqui. “Tivemos alguns dias animadores, com resultados positivos, outros com certa dificuldade, mas superamos e continuamos caminhando para sermos um hospital cada vez mais completo”, frisou Padre Jarbas.

O diretor presidente também destacou a importância dos colaboradores para o hospital. “Que cada colaborador nos ajude a cumprir a missão deste hospital, que é salvar vidas”, declarou. Entre as áreas assistencial, administrativa e de apoio, o Hospital Dom Orione conta com mais de mil colaboradores que mantém a instituição funcionando 24 horas por dia.

Após a Santa Missa, foi realizado um jantar com show e sorteio de brindes para os colaboradores. Os prêmios foram doados por fornecedores e parceiros do Hospital Dom Orione.

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This