Hospital Dom Orione recebe visita do presidente da CMB

Hospital Dom Orione recebe visita do presidente da CMB

Edson Rogatti representa a entidade responsável pelos hospitais filantrópicos do Brasil

Na quinta-feira, 06 de janeiro, o Hospital Dom Orione recebeu a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB). Edson Rogatti foi recebido pelo diretor presidente do hospital, Padre Jarbas Assunção Serpa, pelo diretor técnico, Dr. Arnaldo Alves Nunes e pelo superintendente executivo, Osvair Murilo da Cunha.

O presidente da CMB explica que a entidade desempenha um trabalho de representação dos hospitais sem fins lucrativos, com o objetivo de mostrar a importância do segmento aos líderes políticos e governantes, buscando sempre melhores resultados de financiamento, de defesa da Saúde Pública, de acesso e atendimento da população.

Edson Rogatti ficou encantado com a estrutura e funcionamento do Hospital Dom Orione, devido à organização e complexidade dos serviços ofertados. O hospital é filiado à Federação das Santas Casas Hospitais Filantrópicos e Entidades Beneficentes do Tocantins, vinculada a CMB. A unidade é filantrópica por ofertar mais de 60% de seus atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS), sendo uma das principais referências no Estado em Obstetrícia e Cardiologia.

Rodrigo Fernandes, assessor de comunicação.

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This