Hospital Dom Orione inaugura novos apartamentos

Hospital Dom Orione inaugura novos apartamentos

Hospital Dom Orione inaugura novos apartamentos

  
ARAGUAÍNA. O Hospital Dom Orione (HDO), através da Gerência de Hotelaria, inaugurou na semana passada o terceiro apartamento modelo equipado com aparelhagem de alta tecnologia, que proporciona ao paciente comodidade, conforto e segurança. Os apartamentos 69, 70 e 71 são os apartamentos da Ala D recriados para melhor atender aos pacientes. Outros cinco apartamentos também devem ser reformulados naquela Ala. O primeiro a ser inaugurado foi o apartamento 71, considerado como o projeto piloto para os demais. O apartamento foi aberto em Março de 2011 e está em funcionamento há quase um ano.
Os apartamentos estão modernamente estruturados com todo conforto e bom gosto que os pacientes e acompanhantes precisam e merecem. A qualidade dos novos móveis e eletrodomésticos impressiona quem passa pelos quartos. Nos apartamentos há uma TV LCD, um frigobar, um armário, um sofá cama para o acompanhante, uma poltrona, um berço e uma cama automáticos, além de um amplo banheiro limpinho. Os móveis automáticos são regulados conforme o gosto e a necessidade do paciente, até por ele mesmo.
 
LUXO
Segundo a Gerente de Hotelaria, Ana Raquel Galvão, a intenção do Hospital em ofertar os apartamentos diferenciados é que o paciente sinta-se em um hotel de luxo, uma vez que toda a mobília é nova e o conforto é a palavra de ordem. Apesar disso, ela garante, a diferença está na cor dos móveis em cada apartamento. “Nesta segunda, iniciamos a reforma do apartamento 72, que já encontra-se isolado. Toda a obra dos apartamentos é feita por etapas, um apartamento de cada vez”, informou a Gerente. Ainda de acordo com ela, a idéia original é que todos os apartamentos da Ala D sigam o modelo dos três apartamentos já finalizados. “A conclusão dos serviços na Ala dura em média de dois a três meses, pois ficamos dependentes dos fornecedores, que geralmente são de outros Estados” arrematou
 
Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This