Hospital Dom orione celebra o Dia do Trabalhador

Hospital Dom orione celebra o Dia do Trabalhador

Por Rodrigo Martins

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, o Hospital Dom Orione reuniu os colaboradores para um momento de confraternização e graças. A atividade foi realizada na segunda-feira, 30, e contou com uma celebração litúrgica na Capela Dom Orione, anexa à unidade. Em seguida foi servido um coquetel no hall do hospital.

Durante a celebração, o diretor presidente do Hospital, Padre Jarbas Assunção Serpa falou da importância da data. “Hoje é dia de agradecer a Deus pela capacidade de realizar o trabalho e ter a possibilidade de ter o trabalho”, disse. “A liturgia de hoje nos ensina que Deus cria tudo. Nós somos a criação de Deus, sinalizada com esse diferencial que é a inteligência. Peçamos que Deus nos dê a capacidade de viver essa inteligência na nossa vida”.

Recursos Humanos

O Hospital Dom Orione emprega 1039 pessoas, sendo 225 na área administrativa, 232 na área de apoio e 582 na área assistencial. Mais de 40% dos colaboradores trabalham na instituição a mais de cinco anos, isso prova que o Hospital Dom Orione é um lugar que traz segurança e estabilidade para os profissionais atuarem e seguirem carreira.

A instituição investe continuamente em seus recursos humanos, por meio de capacitações e treinamentos periódicos, visando a prestação de serviços humanizados. Em 2017, foram 96 treinamentos realizados.

 

Postado por: Pe. geo

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This