HOMENAGENS A SÃO LUÍS ORIONE – 16 DE MAIO 2016 – PROVÍNCIA N SRA DA ANUNCIAÇÃO – BRASIL SUL

HOMENAGENS A SÃO LUÍS ORIONE – 16 DE MAIO 2016 – PROVÍNCIA N SRA DA ANUNCIAÇÃO – BRASIL SUL

No dia 16 de maio, dia de São Luís Orione, em toda a Província N Sra da Anunciação, houveram homenagens ao nosso fundador.

– Em Presidente Prudente – SP, a Associação TRA NOI, inaugurou o projeto “Casa de Acolhida Estrela da Manhã” . Com missa presidida pelo Bispo da Diocese de Presidente Prudente, Dom Benedito e concelebrada pelos padres orionitas Aparecido da Silva e Pedro Paulo.

– No Noviciado São José, em São Jose dos Pinhais – PR, os religiosos e noviços juntamente com as madrinhas e padrinhos das vocações, reuniram-se para a santa missa e em seguida para um delicioso cafe colonial.

– Na Paróquia N Sra Achiropita, houve homenagens feitas pelos projetos sociais e a missa solene, que contou com a presença de representantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo que tem como padroeiro São Luis Orione.

– Em Cotia – SP, aconteceu na período da manhã a missa festiva com a presença dos moradores e funcionários do Pequeno Cotolengo Paulista e a noite houve a solene celebração eucarísitica, no Santuário Diocesano São Luís Orione, com a presença dos religiosos, religiosas, leigos e comunidade local.

– Em Siderópolis – SC, realizou-se o 3º Cafe Colonial Dom Orione e também uma feira especial de livros.

– Em Campo Grande – MS, os jovens do Movimento Juvenil Orionita, fizeram uma gincana animada.

–  Em Guararapes – SP, houve a santa missa solene, com a presença dos religiosos, religiosas, seminaristas,  leigos e comunidade local. 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This