HDO promove formação sobre gestão estratégica

HDO promove formação sobre gestão estratégica

Hospital Dom Orione realiza workshop sobre gestão estratégica

Por Rodrigo Martins

O Hospital Dom Orione reuniu diretoria, gerentes e coordenadores na tarde desta quarta-feira, 16, para um workshop sobre gestão estratégica. A atividade foi ministrada pelo professor da Fundação Dom Cabral, Cláudio Cândido, que discorreu sobre o tema Projeto Empresarial – Alinhamento Conceitual.

Durante a explanação o professor ressaltou pontos importantes do planejamento estratégico, como o acompanhamento das mudanças tecnológicas. Cláudio falou também sobre liderança, gestão e a importância de todos estarem imbuídos dos valores da empresa. “Os valores são o guia comportamental da empresa”, explicou.

Para o superintendente executivo do Hospital Dom Orione, Osvair Murilo Cunha, esses momentos são fundamentais para a instituição. “Procuramos periodicamente reunir as lideranças do Hospital para discutir os pontos que precisamos avançar, alinhar nossos planejamentos e nossa forma de gestão”, pontuou.

O workshop faz parte do PAEX – Parceiros para a Excelência, um programa da Fundação Dom Cabral voltado para empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar sua competitividade por meio de um modelo de gestão.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This