Família Orionita de Caucaia visita o Santuário Mariano em Quixadá-CE

Família Orionita de Caucaia visita o Santuário Mariano em Quixadá-CE

I Peregrinação da Família Orionita de Caucaia ao Santuário da Imaculada Rainha dos Sertões

Aconteceu nodia 18 de s etembro de 2016 a primeira peregrinação da Família Orionita de Caucaia – CE ao Santuário da Imaculada Rainha dos Sertões, em Quixadá – CE, organizada pelo Instituto Filosófico São José.

A peregrinação partiu composta por três ônibus que partiram do Seminário de Filosofia São José e da região do Tabapuá, contando com a presença de religiosos e paroquianos das paróquias Nossa Senhora das Graças e São Vicente de Paulo – ex-paróquia orionita. Ao longo do percurso, foi rezado o santo terço e algumas reflexões do Fundador a respeito da devoção à Santíssima Virgem.

Chegando ao Santuário, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Pe. Jorge e concelebrada pelo Pe. Edson. Terminada a Santa Missa, houve o almoço e uma pequena homenagem ao Pe. Edson, em comemoração de seu aniversário natalício.

À tarde, a caravana seguiu até o Açude do Cedro, um ponto turístico muito famoso da cidade de Quixadá, onde há a “galinha choca” – formação rochosa em formato de galinha e a barragem do reservatório local.

Foi uma experiência incrível, revigorante e fortalecedora na caminhada de fé de todos os participantes. Que a Virgem Santíssima continue a abençoar seus devotos filhos e que S. Luís Orione nos alcance a Graça de amá-la cada vez mais, como ele próprio tanto a amou.

Ave Maria e Avante!

Cl. Iury Ualacy de Sampaio Pinto

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This