Experiência vocacional no Paraná – II

Experiência vocacional no Paraná – II

 Experiência vocacional no Paraná – II

QUATRO BARRAS. Este fim de semana foi especial para um grupo de jovens vocacionados que estiveram no seminário Pio XII dos orionitas. As portas do seminário foram abertas para que jovens pudessem fazer uma pequena mas profunda experiência vocacional.

No sábado o dia foi pleno de atividades. Destaque para a palestra sobre Dom Orione proferida pelo clérigo Anderson, estudante de Filosofia em Curitiba. Os jovens puderam conhecer melhor a vida de nosso pai fundador e questionar o religioso sobre alguns fatos da vida consagrada.

Houve ainda o momento do esporte. O jogo foi religiosos X seminaristas. E adivinhem o placar? Vergonhosos 4 a 0 para os seminaristas. Provavelmente porque os religiosos estão precisando de mais treino e exercícios!

Após o jantar, todos foram convidados para um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido pelo noviço Welington.

Em seguida, nos jardins do seminário, os jovens juntamente com os seminaristas  e religiosos estiveram reunidos em um luau onde foram apresentados números de danças e puderam partilhar um pouco da vida uns com os outros.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This