Encontro dos Junioristas orionitas em Florianópolis (SC)

Encontro dos Junioristas orionitas em Florianópolis (SC)

“Vivamos em caridade fraterna e reine entre nós a paz e a fraternidade, desça sobre nossas casas a  graça de Deus”. São luís Orione 

 

 

Aconteceu em Florianópolis – SC, dentre os dias 17 e 21 de abril, o encontro anual dos junioristas orionitas da Província Nossa Senhora da Anunciação, que  contou com a participação de 17 clérigos e teve como acompanhante o Pe. Clayton Munhoz.  A intenção do encontro foi a de fomentar o espírito de família e a amizade entre os religiosos.

O encontro teve a coordenação dos clérigos Carlos (Belo Horizonte) e do clérigo Arlisson (São José dos Pinhais) que durante meses se encarregaram de preparar tão grande momento, envolvendo ainda a colaboração dos religiosos que residem em Florianópolis, a quem reafirmamos nosso agradecimento, especialmente aos confrades Pe. Manoel, Pe. Vanderley, Pe. Nascimento, Pe. Roberto, Pe. Ari e Pe. Paiva, que contribuíram diretamente para que o nosso encontro tivesse 100% de alegria, oração e confraternização. 

Tivemos ainda a presença do Pe. Rodinei, superior provincial, que celebrou a Eucaristia na abertura do nosso encontro, orientou nossa partilha e com o coração disponível esteve a ouvir de forma  pessoal alguns religiosos.  Ficou como proposta para 2016, o desejo de que o encontro ocorra na cidade de Tibagi-PR, e terá como coordenadores os clérigos Rui Pedro e Wellington Gomes, ambos residentes em Belo Horizonte.

Que Maria Santíssima, venerada em nossa congregação com o título de Mãe da Divina Providência, seja nossa fiel intercessora.  

 

 

 

Cl. Roberto da Divina Providência

                                                                                  Curitiba, PR

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This