ENCONTRO DE SECRETARIADOS: DE ECONOMIA E OBRAS – DE EDUCAÇÃO E CULTURAS – DO MLO – BRASIL SUL 2019

ENCONTRO DE SECRETARIADOS: DE ECONOMIA E OBRAS – DE EDUCAÇÃO E CULTURAS – DO MLO – BRASIL SUL 2019

Aconteceu nos dias 19 e 20 de março em Barro Preto, na Casa de Retiros e Encontros em São José dos Pinhais – PR, o Encontro dos secretariados de Economia e Obras e de Educação e Culturas e também do Secretariado do Movimento Laical Orionita (MLO).

No dia 19 de março, em conjunto, os secretariados de obras e de educação, com a presença dos representantes das obras e escolas (funcionários da área administrativa, religiosos e outros leigos), houve a possibilidade de um amplo trabalho sobre questões burocráticas que tocam a administração de nossas obras: e-social, filantropia, CEBAs e outros. A Dra. Tatiane, que assessorou o encontro pode trazer muitas informações e tirar as dúvidas de todos. Após este tempo juntos, cada secretariado fez também o seu tempo de trabalho particular para ajustar temas próprios e programações.

No dia 20 de março foi a vez de reunir o secretariado do MLO, com a presença dos leigos representantes de suas localidades, religiosos, do conselheiro responsável Pe Claudiei e do Superior Provincial Pe Rodinei Thomazella, foram feitas as avaliações do último período, discutidos as atividades e atuações para o próximo e também a eleição da nova coordenação territorial.

O novo Coordenador territorial eleito foi o Sr Marcio Ojeda, de Campo Grande – MS, o vice-Coordenador, o Sr Silvio Sulato de Rio Claro – SP, secretária, Viviane Zandoná de Curitiba – PR e a tesoureira, Aparecida Aquino Torres de São Paulo.

Parabenizamos a nova coordenação, sob o olhar de São Luís Orione.

Parabenizamos a todos pelos encontros tão bem preparados e conduzidos.

Ave Maria e Avante !!

 

Sem comentários

Gostou do artigo? Faça um comentário!

Share This