Encontro de Formação Permanente dos religiosos da Província Norte, em Goiânia, GO

Encontro de Formação Permanente dos religiosos da Província Norte, em Goiânia, GO

Goiânia, GO Aconteceu, nos dias 07 e 08 de agosto, na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Goiânia (GO), o Encontro dos “Religiosos de Segunda Idade”, da Província N. S. de Fátima (Brasil Norte). Foi um encontro muito alegre e dinâmico, com a presença de 16 religiosos! Padre José Wilson, mestre de noviços, em Brasília, DF, relata este acontecimento com entusiasmo: 

No dia 07, pela manhã, tivemos uma calorosa acolhida por parte dos confrades que lá trabalham e por vários voluntários, paroquianos da Paróquia São Paulo e da Paróquia Rosa Mística. Em seguida fomos à cidade de Trindade(GO), visitar o Santuário Divino Pai Eterno (o antigo e o novo santuário) e demais monumentos religiosos espalhados pela cidade. Após o almoço festivo fomos visitar a bela obra “Recanto do Orione”, que acolhe pessoas idosos. À noite participamos da Santa Missa, presidida pelo Pe. Márcio e concelebrada por todos os demais sacerdotes, na Paróquia S. Paulo Apóstolo.

Já no dia 8, também pela manhã, tivemos um momento de reflexão. A tarde visitamos a Creche “Anjo da Guarda”, obra orionita dirigida pela Paróquia Rosa Mística. Encerramos o Encontro com Missa concelebrada na Paróquia Rosa Mística e confraternização em seguida.

Já agendamos um próximo encontro, que acontecerá 7 e 8 de agosto de 2015, na cidade de Caldas Novas (GO), sob a responsabilidade dos confrades Pe. Rezende E Pe, Márcio. Contamos com as presenças dos confrades que não puderam estar conosco este ano!

Ave Maria e Avante! 

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This