Encontro de Formação para a Captação de Recursos

Encontro de Formação para a Captação de Recursos

Encontro de Formação para a Captação de Recursos 



SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. No dia 20 de Novembro, dia de Nossa Senhora da Divina Providência, tivemos em nossa casa o encontro do ENRI´s, e o responsável desta pasta a nível geral (depois do Ecônomo Geral Pe. Fulvio Ferrari) veio prestar assessoria a este encontro, o Pe. Aléssio Cappeli.

Durante todo o dia Pe. Aléssio mostrou formas de como se trabalhar com a captação de recursos a nível de nação e também formas de buscar recursos fora, para isso ele mostrou os caminhos que se dão através de projetos além de indicar para que tipo de órgão estes projetos devem ser encaminhados. Seguindo fez oficinas práticas para que leigos e religiosos em conjunto elabora-cem projetos para determinadas situações.
Foi de fato um dia muito produtivo em que pode-se ter um incentivo em buscar novos meios de subsistência de nossas obras e paróquias. Agradecemos a presença do Pe. Aléssio que disponibilizou seu tempo para enriquecer-nos com suas ideias e a cada um que se propôs a participar deste encontro em busca de tornar nossa província um ambiente de  qualidade e progresso.
Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This