Em Goiânia, a Relíquia é destaque na mídia

Em Goiânia, a Relíquia é destaque na mídia

Peregrinação da Relíquia do Sangue de São Luís Orione em Goiânia é destaque na mídia de Goiânia

 

Goiânia. A Peregrinação da Relíquia pelas Comunidades Orionitas continua. E em cada uma delas assume um significado especial e tem um destaque particular. Em Goiânia, a Relíquia foi destaque especial na mídia. Jornais, portais de internet e TVs deram notícia da passagem da Relíquia. Um significativo destaque foi dado pelo Jornal “O Popular” estampando na primeira página uma chamada para a notícia da passagem da Relíquia pelas nossas Paróquias goianas.

Os religiosos deram várias entrevistas de divulgação do evento e o povo acorreu numeroso para venerar a Relíquia nas duas paróquias de Goiânia: São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora Rosa Mística.

Além das imagens que retratam as diversas aparições nos meios de comunicação e que estão nesta notícia, eis o link da entrevista do Pe. Márcio à TV PUC.

De Goiânia a Relíquia foi levada para Vila Velha e de lá seguirá para Rio Bananal, onde concluirá a peregrinação no Estado do Espírito Santo. Depois, Rio de Janeiro, Ceará, Pará… Cada Comunidade está se empenhando em fazer da passagem da Relíquia um evento de graça e de comemoração pelos 100 anos de presença orionita no Brasil.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This