Dom João Braz Cardeal de Aviz se encontra com religiosos em Curitiba

Dom João Braz Cardeal de Aviz se encontra com religiosos em Curitiba

Aconteceu em Curitiba nos dias 28 e 29 de agosto de 2014, um grande “ENCONTRO” da CRB- Conferência dos Religiosos do Brasil com a presença de mais de 900 religiosos. O encontro contou com a presença do Cardeal Dom João Braz de Aviz (Prefeito da Congregação para a Vida Consagrada), Irmã Maria Inez (Presidente Nacional da CRB), Dom Jayme (Arcebispo de Porto Alegre e responsável pela vida religiosa no Brasil), Dom Bernardo (Trapista) e Frei Clodovis Boff (Teólogo), que amavelmente nos mostrou o que de fato o Papa Francisco quer nos dizer com a carta “Alegrai-vos”. O encontro contou com a participação de dezenas de carismas congregacionais e Institutos de Vida Consagrada.

E para representar a família ORIONITA no Brasil, estiveram presentes os religiosos: Irmão Afonso, Cl. Angelito, Cl. Cícero Tiago, Cl. Roberto e Cl. Wellington Gomes.  Que Maria Santíssima seja nossa fiel intercessora. Foram dois dias de muita graça e de uma motivação “ÍMPAR” para que possamos prosseguir no nosso SIM que foi dado ao Coração de Deus.  Tal encontro permite cada consagrado a viver o REENCONTRO ao primeiro chamado, cuja experiência criada plenamente em Deus, sem que tal chamado tivesse repetição. O encontrou que se tornou reencontro.

 Alegremente, Dom João Braz de Aviz, pediu aos consagrados que rezassem pelos que não estavam no encontro, que rezassem a Nossa Senhora por todos os consagrados (as) que ficaram em suas comunidades apostólicas. Portanto, CONSAGRADOS, CONSAGRADAS, FORMANDOS e FORMANDAS da PEQUENA OBRA DA DIVINA PROVIDÊNCIA, sintam-se nossas preces.

 

Clérigo Roberto da Divina Providência

Curitiba-PR, 29 de agosto de 2014 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This