Dia Missionário Orionita em Morada Nova de Minas

Dia Missionário Orionita em Morada Nova de Minas

 
 
Neste sábado, dia 16 de maio, onde celebramos como filhos de Dom Orione a festa de sua canonização, aconteceu em Morada Nova de Minas – MG o Dia Missionário Orionita, com a participação dos clérigos Anderson, Antonio Marcos e Neuzivan, do Instituto Teológico de Belo Horizonte – MG. 
O encontro, que contou com a participação dos jovens da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, foi repleto de entusiasmo e fortes emoções, no deparar-se dos jovens com a história de vida e da congregação de São Luís Orione. Além de palestras, o encontro contou, ainda, com um momento de partilha e de uma Adoração Vocacional Orionita.
Foi notório que a participação dos clérigos junto da comunidade paroquial suscitou novos ânimos e desejos de aprofundarem um pouco mais sobre a história de vida e santidade de nosso amado Fundador. Os religiosos da paróquia – Pe. Anderson e Cl. Iury Ualacy – agradecem aos clérigos e à comunidade do Instituto Teológico pela disponibilidade, por abrilhantarem o encontro com seu conhecimento e presença e por celebrarem conosco esta data tão especial. Que São Luís Orione continue a interceder por cada um de nós e a nos confirmar a cada dia em nossa vocação.
 
São Luís Orione, rogai por nós! Ave Maria e Avante!
Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This