Despertar Vocacional Orionita no Ceará

Despertar Vocacional Orionita no Ceará

Despertar Vocacional Orionita no Ceará

 

Evento reuniu centenas de jovens na periferia da cidade

CAUCAIA – Aconteceu no instituto filosófico São José, no dia 28 de agosto, o 1º despertar vocacional Orionita da região metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, tendo como tema “a busca do tesouro perdido”. Participaram mais de 60 jovens. O encontro foi assessorado pelos religiosos orionitas, com a participação de algumas irmãs e seminarista da arquidiocese de Fortaleza.

Segundo o clérigo Neuzivan, um dos animadores do encontro, os jovens que compareceram vinham já com certa vivência da PJ. Por isso, diversas atividades foram executadas, no ensejo de despertar em cada qual o desejo de servir ao Senhor na suas realidades vividas, seja na pastoral, na escola, na universalidade, na família ou no trabalho. Além de oportunizar ao jovem o crescimento pessoal, adesão a Jesus Cristo e a vivencia em grupo, dos valores humanos e cristãos segundo o carisma de São Luis Orione, ou ainda, o despertar para a vida consagrada.

O encontro ocorreu durante toda a tarde desse domingo, com oração, louvor, palestras, dinâmicas, convivência, partilha e adoração ao santíssimo sacramento.

 E.C.

 

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Share This